terça-feira, 20 de março de 2018

MULHER ASSASSINADA A TIROS NA ESTRADA QUE DÁ ACESSO A PRAIA DO PARAÍSO EM AREIA BRANCA/RN.

Na tarde de terça-feira, 20 de março de 2018, o comando da Companhia de Policia Militar da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, representado pelo Capitão Sávio Diomedes recebeu informações que numa estrada que dá acesso a Praia do Paraíso na Zona Rural da Cidade, tinha uma mulher morta com sinais de violência.
Os militares da VTR da cidade se deslocaram ao local informado, constatando a veracidade da informação, existia um cadáver do sexo feminino conhecida até o momento como REBECA, com perfurações de cinco tiros na região frontal e posterior da cabeça, os motivos do crime e os acusados ainda são desconhecidos da policia.
Ainda fomos informados pela policia local que a mesma tinha envolvimento com pessoas envolvidas como o trafico de droga na Cidade de Areia Branca.

Após os procedimentos de local de crime foi realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “IUTEP” de Mossoró, o cadáver da vitima foi removido para sua sede, aonde será necropsiada.

O crime será investigado pela Policia Civil da Cidade de Areia Branca, para esclarecer o crime e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário