domingo, 25 de março de 2018

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 69º DE 2018.

Local do crime
Na noite de domingo, 25 de dezembro de 2018, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio a tiros, o 69º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Antônio Lucas Bezerra no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, aonde foi assassinado com três tiros de pistola 380, sendo um nas costas e dois na região da nuca a pessoa de: FRANK SOARES DA SILVA, 20 anos, natural de Fortaleza/CE, residia na Rua Manoel Freire no Bairro Boa Vista.
 Os informes colhidos no local do evento criminoso, dão conta que a ocorrência teve inicio na Rua Zeca Medeiros onde começou os disparos, FRANCK correu deixando a motocicleta para trás, mais tombou sem vida cerca de 400 metros na Rua Antônio Lucas Bezerra. Os criminosos e os motivos do crime ainda são desconhecidos da policia.
A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão sob o comando do delegado Valtair Camilo esteve no local com apoio dos agentes Cesar Alves e Marrocos, dando inicio as investigações, fazendo levantamento e coletando dados, que serão repassadas a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, que darão continuidades as novas investigações para esclarecer o crime e seus autores.

Os policiais militares da VTR/BH do 2º BPM, composta pelo Cabo Robson e o Soldado Celito isolaram o corpo e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário