segunda-feira, 13 de julho de 2015

VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO QUIXABEIRINHA EM MOSSORÓ/RN MORRE NO HRTM.


Faleceu durante a noite de domingo, 12 de julho de 2015, por volta das 23h45min, em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, vítima de disparos de arma de fogo, a pessoa de BENEDITO ALVES DOS SANTOS, 38 anos de idade, que residia na Rua Vaqueiro Joaquim Batalhão no Bairro Aeroporto II, comunidade de Quixabeirinha em Mossoró.
"DITO", como era mais conhecido, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na cabeça, quando assistia televisão, transmissão de um jogo, no interior da própria residência, efetuados por elementos não identificados ainda pela polícia.

Gravemente ferido, "DITO" foi socorrido por amigos e vizinhos para o Tarcísio Maia, onde veio a óbito não resistindo a gravidade dos ferimentos provocados pelos projeteis de arma de fogo.

O corpo da vítima foi removido da pedra do necrotério do hospital, para a base do ITEP, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

É mais um crime a ser investigado pela Drª Liana Aragão e sua equipe. Mossoró agora contabilizando 78 crimes de homicídio este ano. Não fomos informados da motivação para a prática do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário