domingo, 19 de julho de 2015

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 81º DE 2015.

Atualizada às 14h28min.
Por Jr Dantas

O corpo encontrado na estrada da Comunidade de Santana na zona rural de Mossoró, foi identificado como sendo, JOÃO CARLOS ANDRADE DE LIMA, 19 anos de idade, o mesmo foi levado a força de dentro de sua ridência no Aeroporto II, por três homens encapuzados na noite de sábado (18). 
Local onde o corpo foi encontrado
Na manhã de domingo, 19 de julho de 2015, a Central de Operações da Policia Militar, foi informada por populares, que tinha um corpo de um homem morto, numa estrada carroçável que dar acesso a Comunidade de Santana na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Ainda sem identificação
 Junior da ROCAM 05
O CIOSP enviou a ROCAM 05 composta pelos guerreiros Leal, Junior e Gildeone, ao local informado, que constatou a veracidade da informação, existia um corpo de um homem despido e com dois tiros, sendo um no pescoço e outro na região frontal do tórax.
 Dr. Edvan de Queiroz/Delgado de Plantão
Otávio Domingos/Perito criminal do ITEP/Mossoró
O delegado de plantão, Dr. Edvan de Queiroz foi ao local juntamente com a equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Otávio Domingos, que fizeram a pericia e removeram o corpo do jovem morto com dois tiros até a sede do órgão, onde passará pelos procedimentos de necropsia.
 
Há informações que uma mulher, compareceu a sede do ITEP, procurando pelo seu filho, que segundo ela, três homens encapuzados, chegaram em um veículo, invadiram sua residência na noite de sábado (18), e levaram seu filho.
Vestes da vitima encontrada ao lado
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário