sábado, 25 de julho de 2015

MOSSORÓ/RN. => DUAS PESSOAS FERIDAS A BALA NO INTERIOR DE UM BAR.

A Central de Operações da Policia Militar e do SAMU e da Guarda Municipal de Mossoró no Rio Grande do Norte, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, por volta das 00h30min, de sábado, 25 de julho de 2015, fato ocorrido em um bar localizado bar Rua Lauro Monte, nas proximidades do posto líder, e que tinha um homem e uma mulher feridos a bala no local.
Quando a viatura do SAMU e a guarnição policial chegaram, constataram a feracidade da informação, existiam duas pessoas alvejadas, sendo a proprietário de estabelecimento, MARIA CONSUELO DE SOUSA, 61 anos de idade, ferida com um tiro transfixante na região da boca com saída do projetil no pescoço, ADELSONN FLORÊNCIO DA SILVA, 32 anos de idade, com um tiro na região do olho, os feridos foram socorridos para o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, com apoio da policia e guarda municipal.
 
Fotos: Passando na Hora
De acordo com informações que a policia colheu no local, dão conta que os atiradores chegaram e um veículo ainda não identificados e encapuzados, efetuando disparos que atingiu as duas vitimas. Mas o alvo e os motivos deste atentado ainda são desconhecidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário