terça-feira, 7 de julho de 2015

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É ASSASSINADO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

"Mateus Andrade sonhava ser jogador de futebol", disse o pai do garoto

Um adolescente identificado como Mateus Andrade da Silva, de 16 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (6), na rua Nossa Senhora de Fátima, no loteamento São Pedro, na cidade de São Gonçalo do Amarante. Um homem identificado como Jairo Peixoto também foi ferido durante a ação de três homens armados.

De acordo com o tenente Pedro, oficial de dia do 11º Batalhão, as vítimas estavam conversando quando os atiradores chegaram a pé e sem nenhuma explicação deram início a uma sequência de tiros atingindo Mateus e Jairo. “Foi uma ação rápida e muito violenta, as vítimas ainda correram para se livrar dos tiros, mas de nada adiantou. Infelizmente não tivemos como colher mais informações devido a lei do silêncio que impera no local”, informou.

O adolescente morreu no interior da garagem de uma residência e o homem foi conduzido ao hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal. O delegado Sérgio Freitas, da DEHOM (Delegacia Especializada de Homicídios), esteve no local do crime assim como as coordenadorias de criminalística e medicina legal do ITEP.

O pai de Mateus, Lindomar Castilho relatou que não estava conseguido entender a morte do filho, pois o jovem não tinha vícios, era estudante e jogava futebol em uma equipe sub 20 da cidade. “Pra mim está sendo muito difícil entender isso que estou vendo, ele era um menino educado, querido e estudioso. O sonho do meu filho era ser um jogador profissional e fazia tudo para isso acontecer, não estou acreditando”, disse.


Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário