quinta-feira, 23 de julho de 2015

TRÊS PESSOAS PRESAS E AUTUADAS NA FORMA DA LEI NO PLANTÃO POLICIAL DE QUARTA PARA QUINTA FEIRA EM MOSSORÓ/RN.

O da frente Emerson Rocha. O do meio, Francisco Cícero. O de trás de boné é o José Geovany.

Durante o plantão policial de quarta feira, (22) para quinta feira, 23 de julho, pelo menos três pessoas foram presas e autuadas pelo bacharel José Vieira, e encaminhadas para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão a disposição da justiça.

Foram presos: 

EMERSON ROCHA DE LIMA, 28 anos de idade, residente no Conjunto Habitacional Abolição IV. Emerson infringiu o artigo 157 do Código Penal Brasileiro. Assaltou um depósito de rações para animais localizado no centro da cidade de Mossoró.

JOSÉ GEOVANY DOS SANTOS, infringiu o artigo 155, furto. Foi pego por vigilantes da  Petrobrás, subtraindo óleo diesel de motores que extraem petróleo, no Sítio Casqueira, na zona rural de Areia Branca.

FRANCISCO CICERO DOS SANTOS JUNIOR,  infringiu o artigo 14 da lei 10.826/2003 porte ilegal de arma. Foi preso na companhia de uma adolescente que foi entregue aos pais. Cícero estava portando um revolver calibre 38.


Os três foram submetidos a exames de corpo delito no ITEP, e depois conduzidos para a Cadeia Pública Juiz  Manoel Onofre de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário