sexta-feira, 24 de julho de 2015

DOIS JOVENS SÃO MORTOS A BALA EM BAIRROS DIFERENTES NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

A Central de Operações da Policia Militar, registrou dois crimes de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o 86º e 87º do corrente ano, fato ocorrido na noite de sexta feira, 24 de julho de 2015, em bairros diferentes da Cidade de Mossoró no Rio Grande d Norte.

O 1º Crime.

Por volta das 19 horas, da noite de sexta feira, (24), a central de policia, foi informada de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, nas proximidades da cantina azul no Bairro Aeroporto e que um adolescente de 15 anos de idade, que estava alveja com tiros.
Foto: Fim da Linha
Quando a guarnição policial chegou ao local da ocorrência, o adolescente já tinha sido socorrido por meios próprios até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada, mas devido a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, veio a óbito naquela unidade hospitalar.

Segundo informes repassados a policia, dão conta que quatro elementos em um veículo de cor prata, armados de pistola e de arma longa, se aproximaram do adolescente e efetuaram os disparos que atingiu o mesmo e culminou na sua morte. Os motivos dos atiradores tirarem a vida do adolescente, nem os familiares nem a policia conhece.

O 2º Crime.

Por volta das 20h30min, da noite de sexta feira, (24), a Central de Operações da Policia e do SAMU, foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido no Loteamento Pousada dos Thermas, e que tinha uma pessoa alveja com tiros no local.

A equipe da viatura Alfa do SAMU, foi ao local informado, mas quando chegou a vitima já se encontrava sem vida, a policia foi acionada para o local com urgência, pois o local é uma área de risco.
FRANCISCO ALISSON PEREIRA DA SILVA, 19 anos de idade, foi alvejado com tiros de arma longa ou grosso calibre, os atiradores que tiraram a vida deste jovem, também estavam em um veículo. 
O Delegado de Plantão José Vieira, esteve no local já dando inicio as investigações, que serão repassadas delegacia de homicídio, que dará continuidade as futuras investigações.

A Radio Patrulha 237, comandada pelo Cb. Izenildo e o guerreiro Michel, isolaram o corpo até achegada da equipe do ITEP, que fizeram a pericia, coletaram provas do crime, em seguida removeram o corpo para a sede do órgão onde será necropsiado.
 
Mais dois crime de homicídio que estrarão na pauta de investigação da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem como titular a Dra. Liana Aragão, que trabalhará com sua equipe para elucidar estes crime  e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário