segunda-feira, 27 de outubro de 2025

POLÍCIA CIVIL AGIU RÁPIDO E PRENDEU DOIS HOMENS EM FLAGRANTE SUSPEITOS DE MATAR RIVAL DE FACÇÃO A TIROS EM BARAÚNA/RN

Policiais civis da 41ª Delegacia de Polícia da Cidade de Baraúna, localizada no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, que tem a frente o Delegado  Caetano Baumann e o Chefe de Investigação Claudio Carvalho, prenderam em flagrante, na manhã de sexta-feira, 24 de outubro de 2025, dois homens sendo um de 26 anos, identificado como sendo: JOSIVAN DE SOUZA ANIZIO  e outro de 19 anos, identificado como: LEONARDO DA SILVA PEREIRA, após o homicídio que aconteceu no dia 23 de outubro do corrente ano, por volta das 13 horas.

PRESOS POR ENVOVLIMENTO NO CRIME

A equipe policial da 41ª Delegacia de Baraúna iniciou os trabalhos que seguiram até a hora da prisão dos mesmos, um dos envolvidos que teria pedido a motocicleta emprestada a um amigo, estava tentando fazer um boletim de ocorrência, dizendo que teria sido vítima de um assalto, logo após a citada motocicleta ter sido abandonada no local do crime.

DENIS FABRICIO DAS CHAGAS/VITIMA

O mesmo foi até a delegacia junto com o dono da motocicleta, sendo que após uma conversa com os policiais o mesmo acabou confessando que teria pedido a motocicleta ao amigo e repassou para o outro envolvido, o homem de 26 anos e este em companhia de outro indivíduo ainda não identificado, teriam cometido o crime, foram apreendido vários objetos usados na ação do crime.

Os dois homens presos estão a disposição da justiça e a equipe continua os trabalhos para adquirir mais provas e prender mais pessoas envolvidas.

O flagrante foi convertido em prisão preventiva, tendo a juíza argumentado haver elementos de materialidade e autoria suficientes.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário