segunda-feira, 13 de outubro de 2025

PM DO RN E DO CE APREENDEM DROGAS E ARMA DE FOGO EM BARAÚNA/RN

Na tarde de domingo, 12 de outubro de 2025, a equipe do dia em serviço na VTR/Raio 117, realizava patrulhamento de rotina pela Comunidade de Lagoa Vermelha na Cidade de Jaguaruana/CE, ao passar pela Barragem visualizaram três pessoas estranhas n comunidade, em atitude suspeita, foi realizada uma abordagem, sendo identificado que os suspeitos eram da Cidade de baraúna/RN.

Os militares indagaram os mesmo sobre a presença deles na barragem, obtiveram como expostas que estariam ali apenas para diversão, no entanto foi verificado que um deles havia fugido de uma equipe policial de Baraúna, realizada uma busca próximo à motocicleta do mesmo foi localizado uma pequena quantidade de maconha.

Questionado sobre a droga, ele disse o entorpecente seria parte de uma maior quantidade que ele teria entregado para comercialização ao segundo envolvido, um adolescente em conflito com a lei na Cidade de Baraúna/RN.

A equipe da TVR/Raio 117 se dirigiu até o local in formado com apoio do policiamento do destaca ente de Baraúna, localizando o suspeito na Rua Antônio de Queiroz n o centro da cidade, o mesmo disse que a droga estava em baixo da sua cama, onde os militares localizaram e apreenderam 124 saquinhos com maconha pronta para a comercialização.

Além de confessar que estava comercializando drogas, indicou que era o fornecedor, novamente as equipes se dirigiram ao segundo endereço, situado na Rua Ana Amélia de Queiroz no Bairro Cinderela, aonde a pessoa indicado como o fornece dor das drogas se encontrava, mas ao visualizar as equipes se evadiu do local correndo e pulando muros, conseguindo escapara da ação policial. Os militares realizar uma busca minuciosa no imóvel, localizado um revolver e seis munições, sendo duas deflagradas e quatro intactas, além de um tablete de maconha.

Todo material apreendido na operação policial na Cidade de Baraúna e os dois adolescente em conflito com a lei, foram conduzidos até a C idade de Mossoró e apresentado a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do Delegado Luiz Antônio e o Chefe de Investigação Wagner Anchieta para os procedimentos cabíveis na forma da lei.

Os adolescentes foram ouvidos e confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado – BOC, em seguida entregues as seus responsáveis, já o material apreendido e os procedimentos serão encaminhados para a equipe da 41ª Delegacia de Policia Civil de Baraúna, para os procedimentos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário