quarta-feira, 8 de outubro de 2025

PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM UM MOTEL NA CIDADE DE BARAÚNA/RN

Na tarde de quarta-feira, 08 de outubro de 2025, a Policia Militar por meio do pelotão de Policia do Município de Baraúna na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, deu cumprimento a um mandado de prisão, preventiva, expedido pelo 2º Núcleo Regional das Garantias – TJRN, com tipificação no artigo 157, § 2º da Lei 2848 do Código Penal Brasileiro por roubou, em desfavor de: GEAN GOMES DA SILVA, 29 anos, natural de Russas/CE, que atende pela alcunha de CÃO MIUDO, com validade até 02 de outubro de 2027, a ser cumprido incialmente no regime fechado.

A prisão do foragido se deu, após a equipe policial receber uma informação denuncia de um popular desconhecido, que o suposto acusado estaria em um motel no Bairro Subestação, os militares se dirigiram ao motel, solicitando a uma funcionaria do estabelecimento a informação de quantos quartos estariam ocupados, tendo como resposta que penas um com cinco pessoas que chegaram a pé.

Os militares solicitaram que os ocupantes do referido quarto saíssem para a parte externa do motel, entre os cinco estava GEAN, o CÃO MIUDO, membro de uma facção criminosa atuante na região segunda a policia, sendo cientificado do mandado de prisão pendente de cumprimento em seu desfavor, os militares deram voz de prisão ao mesmo e conduziram a ocorrência da Cidade de Baraúna até a Cidade de Mossoró, onde foi apresentado  a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Luís Antônio e o Chefe de Investigação Wagner Anchieta para os procedimentos cabíveis na forma da lei, em seguida foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário