"A ação contou com o apoio da área de segurança dos Correios, da Tributação Estadual e do cão detector de drogas K9 Ice".
A Polícia Federal apreendeu, na quarta-feira, 15 de outubro de 2025, aproximadamente 1 kg de cocaína durante fiscalização no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) dos Correios, localizado na Zona Oeste de Natal/RN.
O entorpecente estava acondicionado em duas latas de cereal em pó, envoltas em plástico e fita adesiva preta, dentro de uma caixa de papelão.
As investigações iniciais indicam que a encomenda foi postada na cidade de Guarulhos/SP e tinha como destino final o município de Pau dos Ferros/RN, no interior do estado.
A ação integra o conjunto de operações permanentes da Polícia Federal voltadas ao combate do tráfico de drogas por meio do sistema de encomendas postais. O material apreendido foi encaminhado à Superintendência da PF no Rio Grande do Norte, onde passará por perícia.
Comunicação Social da Polícia
Federal no Rio Grande do Norte
WhatsApp: (84) 8131-8907


Nenhum comentário:
Postar um comentário