segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

SEGUNDA FEIRA SANGRENTA EM MOSSORÓ COM REGISTRO DE QUATRO HOMICIDIOS A TIROS.

Na tarde de segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022, a Central de Operações da Policia Militar registra o quarto crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o evento criminoso ocorreu nas proximidades do Acapulco´s no Grande Alto de São Manoel na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi alvejado com um tiro na região da cabeça o jovem VINICIUS EMERSON SILVA COSME, 19 anos.

Os profissionais do SAMU chegaram ao local aonde VINICIUS se encontrava alvejado e ainda com vida, entubaram o mesmo e tentaram reanima-lo dentro da ambulância para ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais o mesmo não resistiu e veio a óbito dentro da ambulância.

O corpo de VINICIUS foi deixado no necrotério do HRTM, posteriormente será transferido por uma empresa funerário para a sede do ITEP onde será necropsiado.

O crime é mais um que entra na pauta de investigação da Divisão de Homicídio de Mossoró para ser investigado, esclarecido e sua autoria identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário