quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

PM POR MEIO DO 12º BPM PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022, a Radio Patrulha ao comando do Sargento P. Silva do 12º Batalhão de Policia Militar realizava patrulhamento na Avenida Presidente Costa e Silva na sua área de atuação quando uma pessoa abordou a guarnição policial, informando aos militares que seu aparelho celular estaria em poder de uma pessoa na Rua Bornerges Perdigão, no bar da baixinha no Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste Potiguar.

Os militares ao comando do Sargento P. Silva se dirigiram com o proprietário do celular ao local denunciado, lá chegando Bateram na porta, a pessoa identificada como ANTÔNIO HONORATO MOREIRA, abriu a porta sendo logo reconhecido pelo denunciante como a pessoa que estava com seu aparelho celular.

Os militares solicitaram permissão para entrar no estabelecimento, sendo autorizados, os policiais localizaram o aparelho celular do denunciante como também outros aparelhos celulares de procedências duvidosas.

Diante da situação os militares deram voz de prisão a ANTÔNIO HONORATO, natural de Canguaretama/RN, como também a RAIMUNDA NONATA DE SOUZA e JANAILSON EXPEDITO DA SILVA, 28 anos, natural de Natal/RN, que estavam no imóvel, nas vestes de JANAILSON foram encontrados porção de maconha, já nas vestes de RAIMUNDA que foi revistada por uma policial feminina, foi localizada em um recipiente contendo 26 pedras de crack prontas para serem vendidas, além de apetrechos para o tráfico.

O Sargento P. Silva comandante da Radio Patrulha do 12º BPM apresentou a ocorrência ao DPC. Christiano Othon na Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde a autoridade policial autuou os três acusado por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas, em seguida foram encaminhados para o sistema prisional, RAIMUNDA para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio e HONORATO e JANAILSON para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, ficando o trio a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário