domingo, 6 de fevereiro de 2022

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM UMA VITIMA FATAL NA RN 117 EM GOV. DIX-SEPT ROSADO/RN.

Na noite de sábado, 05 de fevereiro de 2022, a VTR/Charles Romeo composta pelos Sargentos Ismar e Mizael e o aluno Sargento Vicente lotados no 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário, com sede na Cidade de Mossoró, foram acionados para atender uma ocorrência de trânsito com uma vitima fatal na RN 117 no Município de Gov. Dix-Sept Rosado.

Quando os militares de trânsito chegaram ao local, se depararam com um acidente envolvendo o condutor de 01 motocicleta tipo Honda/CG Titan de cor vermelha, placa MYU 5436, identificado como sendo: RAIMUNDO NILSON DE ASSIS, já em óbito, devido a coalisão frontal com 01 veículo tipo VW/Saveiro de placa PCT 2165, conduzido por FRANCISCO SALES DIAS NETO, o impacto da colisão foi tão violenta que a motocicleta partiu ao meio.

As informações colhidas por nossa reportagem junto ao policiamento de trânsito dão conta que FRANCISCO SALES o condutor do veículo Saveiro trafegava na RN 117 sentido Gov. Dix-Sept Rosado, quando o condutor da moto RAIMUNDO NILSON invadiu a contra mão da pista de rolagem colidindo de frente com o veículo, tendo morte instantânea.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Luiz Gonzaga Pontes Lucena esteve no local do acidente de transito com uma vitima fatal, colhendo informações e acompanhou todos os procedimentos realizados no local pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia e remoção do cadáver de NILSON para a sede Regional do ITEP em Mossoró para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário