quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

PM ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quarta-feira, 09 de fevereiro de 2022, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/BH realizava patrulhamento ostensivo, quando receberam determinação do CIOSP, para averiguar uma situação de venda de entorpecentes nas proximidades do Hotel Caraúbas na Área Central da Cidade de Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte, as informações davam conta que uma mulher estaria traficando drogas naquela localidade.

A VTR/BH ao comando do Sargento Ocimar se deslocou até o local informado, lá chegando prenderam em flagrante delito uma mulher identificada como sendo: SHIRLEY FERNANDES DA COSTA, 34 anos, em seu poder os militares apreenderam 40 pedras de crack prontas para serem comercializadas.

Diante da situação e comprovação do tráfico de drogas, os militares deram voz de prisão a SHIRLEY e apresentara a ocorrência ao DPC. Caetano Baumann na 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Mossoró, mais precisamente no cartório da Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC”, onde foi lavrado o flagrante em desfavor da acusada por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas, em seguida a autuada foi encaminhada para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio, onde ficou presa a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário