quinta-feira, 16 de abril de 2020

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ/RN.


No inicio da noite de quinta-feira, 16 de abril de 2020, a policia militar foi informada de uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Genésio Xavier Rebouças no Bairro Planalto 13 de maio em Mossoró no Oeste Potiguar, quando a guarnição policial chegou ao local, os militares foram informados que a vítima tinha sido socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento “UPA” do Alto de São Manoel.
Os militares da VTR/1232 do 12° BPM foram até a UPA, tomar ciência da ocorrência do atentado, a VTR/PAAM 01 da Guarda Municipal já se encontrava dando apoio aquela unidade hospitalar, a vítima foi identificado como sendo: NICKSON RAFAEL ROSA DE MENEZES, 24 anos, morador da Rua Genésio Xavier Rebouças no Planalto 13 de maio em Mossoró/RN.
As informações colhidas com familiares na UPA/São Manoel, dão conta que NICKSON estava na esquina da rua quando foi surpreendido por ocupantes de um veículo que efetuaram vário tiros em sua direção, se evadindo do local sem serem identificados.

Após receber os primeiros atendimentos na UPA, foi transferido consciente e orientado pela equipe da SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde será cirurgiado.

O crime de homicídio na forma tentada, será investigado pela Delegacia de polícia Civil para chegar aos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário