quarta-feira, 29 de abril de 2020

OCORRÊNCIA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO PROMORAR EM MOSSORÓ DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO.


A Central de Operações da Policia Militar e do SAMU de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na manhã de quarta-feira, 29 de abril, de 2020, na Rua Pastor Manoel Nunes da Paz no Promorar do Santa Delmira, as informações davam conta de duas pessoas feridas a tiros no local.

As viaturas da PM e do SAMU se deslocaram para atender a ocorrência, a guarnição da polícia militar se deparou no trajeto com pessoas pedindo auxilio num  veículo com problema mecânico, justamente o que vinha socorrendo uma das vítimas baleadas, identificado como sendo: RAFAEL  CICERO DA CRUZ, 25 anos, os militares ainda socorreram o mesmo na guarnição, mais sem êxito, RAFAEL veio a óbito ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

A outra vitima baleada: MATHEUS GOMES DA SILVA, 18 anos, recebeu os primeiros atendimentos médicos no local realizado pela equipe da Alfa do SAMU, posteriormente foi conduzido com vida para o HRTM.

Até o momento a motivação do crime de homicídio consumado onde foi vítima RAFAEL, o crime de homicídio na forma tentada sofrido por MATHEUS, como as identificações dos autores, ainda são desconhecidos da polícia, o fato é que segundo a PM, as vítimas caminhavam quando foram surpreendidos e alvejados pelos criminosos, nada mais.

As futuras investigações ficarão a cargo da equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para chegar aos autores e esclarecer os crimes, sendo um consumado e outro na forma tentada. Até a conclusão da matéria. O da foto acima veio a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário