domingo, 12 de abril de 2020

COMANDO DO 12º BPM CONTINUA INTENSIFICANDO OPERAÇÕES COM BARREIRAS E ABORDAGENS EM MOSSORÓ E NA REGIÃO COSTA BRANCA DO RN.

Policiais militares lotados no  12º Batalhão De Policia Militar que tem o comando do Major Manoel de Lima, continuam intensificando operações com barreiras e abordagens na área urbana e rural de Mossoró e nas Cidades da Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, no intuito de combater atos ilícitos e criminosos que por ventura algum malévolo tem contra a ordem e a paz pública, como também no apoio a outras forças de seguranças na orienta e combate ao COVID 19.
Major Lima - Comandante do 12º BPM
As operações foram intensificadas durante toda semana santa. Os militares realizaram operações nas áreas de risco de Mossoró e na Zona Rural na Cidade, em Tibau e na divisa com Icapui/CE, Grossos, 2º Companhia de Areia Branca, Porto do Mangue e Serra do Mel.
Tibau e na divisa com Icapui/CE
Mesmo diante da decorrência da epidemia do coronavírus que vem se alastrando no Brasil e no RN, os militares do 12º BPM estão  nas ruas dando apoio e segurança à população, tomando as medidas necessárias de segurança para não serem infectados pelo COVID 19, nem que o vírus infecte os munícipes da cidade, nos apoios as equipes de vigilâncias sanitárias de Mossoró e cidades da sua jurisdição.
 
Abordagens em Areia Branca

Patrulhamento na Zona Rural de Mossoró
O comandante Lima do 12º BPM, conta com total apoio do TC. Humberto Pimenta comandante do CPR1, do excelente trabalho desenvolvidos pelos comandantes do policiamento local das cidades, aqui sito, o Sargento Miguel/Tibau, o Sargento Moura/Grossos, Capitão Luís Almeida/2ª CIA de Areia Branca, Sargento Josafá/Porto do Mangue e Sargento Valdemir/Serra do Mel, além dos seus comandados, pois não haveriam comandantes se não houvesse comandados, mais todos com um só objetivo, servi e proteger.

“Andei neste final de semana na Região Costa Branca do RN, onde passei, visualizei operações de policiais militares do 12º BPM a serviços dos destacamentos das cidades da Costa Branca do RN”. Parabéns a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário