segunda-feira, 6 de abril de 2020

PROPRIETÁRIA DE FARMÁCIA É EXECUTADA A TIROS NO INTERIOR DO ESTABELECIMENTO EM MOSSORÓ/RN.


Na tarde de segunda-feira, 06 de abril de 2020, A Central de Operações da Policia Militar e do SAMU foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Raimundo Firmino de Oliveira no Bairro Teimosos na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, as informações davam conta que a pessoa de: FLAVIA MAGALHÃES DA ROCHA, 40 anos, proprietária de uma farmácia estaria alvejada a tiros no interior do estabelecimento.

Quando as equipes da PM e do SAMU chagaram à farmácia, já encontraram FLAVIA sem vida, as informações são que os criminosos chegaram num veículo ainda não identificado, adentraram e executaram a comerciante a tiros sem chance de defesa, se evadindo do local após o ato consumado com destino ignorado.

Mais um crime que entra na pauta de investigação da Divisão de Homicídio de Mossoró para ser esclarecido e sua autoria identificada. Ainda há informações da polícia que FLAVIA já teve dois irmãos e o marido assassinados a tiros.

Policiais militares do 12º Batalhão de Policia Militar isolam a área e dá apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do corpo de FLAVIA para sua sede, onde será necropsiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário