quinta-feira, 9 de abril de 2020

BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA ZONA LESTE DE MOSSORÓ/RN.

Nas primeiras horas da madrugada de quinta-feira, 09 de abril de 2020, a Central de Informações da Policia Militar foi informada de um roubo a residência em andamento, no prolongamento da Rua Herondina Cavalcante no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste Potiguar. 
A equipe da VTR/Rocam de serviço extra recebeu determinação do CIOSP para averiguar a ocorrência do roubo com refém, simultaneamente foram acionadas ao apoio a referida ocorrência a Rádio Patrulha 1216, VTR/Rocam 01 e VTR/Delta Sierra 04 do fiscal de Operações do 12º BPM, além da CIPAM e do Grupo Tático Operacional – GTO do 2º BPM, ao chegarem no local informado os militares surpreenderam os criminosos se preparando para fuga, com 01 motocicleta e pertences da família.
Houve um rápido confronto entre policias e bandidos, no momento um dos larápios foi alvejado e socorrido na própria guarnição policial para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mas não resistiu e veio a óbito.

Os outros participantes do roubo conseguiram escapar da ação policial adentrando no matagal em fuga, enquanto uma guarnição socorria o ferido, as outras deram sequencia as diligências liberando a família feita de refém.
Os militares apresentaram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, a moto Biz recuperada, vários pertences de família e 01 revolver calibre 38 que foi utilizado para o cometimento de vários crimes, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais como manda a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário