quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO 2º BPM APREENDE EM MOSSORÓ MOTO ROUBADA E PRENDE SUSPEITO.


Por volta das 10h40min, da manhã de quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes de serviço na VTR/Força Tática 02, estavam em patrulhamento quando receberam informações da Empresa Seguro Serval, dando conta que 01 motocicleta tipo Honda/Bros de cor preta, placa QGD 0734, que tinha sido roubado há poucos minutos e estava sendo rastreada com localização numa residência na Rua Nossa Senhora perpetua do Socorro, 1262, no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.
Os militares realizaram uma incursão até a casa informada, abordando seu proprietário de nome: YURE DE LIMA VITOR, ao adentrarem na casa, localizaram a moto no muro coberta com um pano.
Os militares indagaram YURE sobre a procedência da moto, o mesmo disse aos policiais que tinha recebido como pagamento de uma divida, mas não sabia informar o nome da pessoa, diante das circunstancias foi dada voz de prisão ao mesmo e a outra pessoas de nome TÚLIO CESAR que se encontrava na casa em companhia de YURE usando entorpecentes.

A ocorrência foi a presentada ao DPC. Roberto Claudio Rodrigues Moura na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foi realizado o procedimentos de flagrante em desfavor de YURE por infração ao artigo 304 do CPP, já com redação nova na forma observada e alterada não artigo 1º da Lei 11.113/05, ficando o autuado a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário