segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO 2º BPM PRENDE ASSALTANTE COM MOTO E OBJETOS ROUBADOS APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS.

Por volta das 15h30min, da tarde de segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes de serviço na VTR/Força Tática 02, após serem cientificados via rádio pelo CIOSP que um individuo armado com 01 revolver numa motocicleta tipo Biz de cor vermelha, estaria realizando assaltos na Rua Mota Neto, nas proximidades da Cantina Azul no Bairro Aeroporto I em Mossoró no Oeste Potiguar.
Os militares em diligência se depararam com o individuo que apreendeu fuga, os militares realizaram um acompanhamento tático, quando se aproximaram do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Mossoró, o suspeito abandonou a moto e correu a pé, chegando a efetuar dois tiros em direção aos policiais, que em legitima defesa revidaram os tiros, alvejando o larápio nas penas, na Rua Pedro Alvares Cabral, onde foi preso.
Após ser baleado e abordado o acusado foi identificado como sendo, RANIELLY NUNES RIBEIRO, 20 anos, com os mesmo os militares apreenderam 01 revolver calibre 38 especial, cano curto, com capacidade para 06 munições, sendo que, 04 estavam intactas e 02 deflagradas, além de relógios, celulares, carteira de cédula, documentos de outras motos, cartão poupança da caixa, além da moto Biz de cor vermelha, placa QGL 8594 que o mesmo estava usando nos assaltos, tinha registro de roubo.
RANIELLY foi socorrido pela própria policia militar até no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde recebeu atendimento médico, em seguida foi apresentado pelos militares juntamente com o material apreendido, ao DPC. André Gustavo Videres de Albuquerque na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foi ouvido e autuado por infração ao artigo 304 do CPP, já com redação nova, na forma observada e alterada pelo artigo 1º da lei 11.113/05. Ficando o autuado preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário