sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

PM DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM APREENDE DROGA EM MOSSORÓ E PRENDE ACUSADO COM AJUDA DE MONITORAMENTO DE DRONE.

Na manhã de quinta-feira, 31 de janeiro de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, de serviço na VTR/Força Tática apreende droga em Mossoró no Oeste Potiguar e prende acusado por trafico, fato ocorrido na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro paredões. 
De acordo com as informações nos repassadas, dão conta que os militares da Foça Tática receberam uma denuncia que estaria havendo comercialização de drogas num terreno baldio no endereço acima mencionado, os militares do 2º BPM já receberam inúmeras denuncias de trafico de droga naquela região, mas quando chegavam ao local os infratores se evadiam pulando muros das casas vizinhas conseguindo escapar da ação policial.

Mas desta vez os militares contaram com ajuda de um drone, com monitorando aéreo enviando imagem do local exato que o traficante pulou o muro e se escondeu, chegando até ele e efetuando sua prisão em flagrante delito.
Imagem do momento que acontecia o trafico de droga
Imagem do acusado pulando o muro para ludibriar a PM
Imagem fornecidada aos PM pelo Drone do local exato onde o acusadoe estava
O acusado após ser identificado como: FRANCISCO ALVES DA SILVA foi conduzido pelos militares da Foça Tática, até a Delegacia de Narcótico “DENRC” de Mossoró, onde foi apresentado ao DPC. André Albuquerque, que autuou o infrator no artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga, em seguida encaminhou mesmo ao sistema prisional da cidade, onde ficará preso aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário