quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO 2º BPM REALIZA OPERAÇÃO MADRUGADA SEGURA E RECUPERA OBJETOS FURTADOS EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 04 horas da madrugada de terça-feira, 19 de fevereiro de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, de serviço na VTR/Ronda Cidadão composta pelo Sargento Sidney e o Soldado Barbosa, receberam informações via rádio do CIOSP dando conta de um arrombamento na Farmácia Popular, localizada na Rua Venceslau Brás no Bairro Barrocas em Mossoró na Região Norte da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.

A VTR do Ronda Cidadão que participava da Operação Madrugada Segura do 2° BPM, ao ser informado se dirigiu a Rua Castelo Branco no Bairro Santo Antonio, onde morava um individuo conhecido da policia por furtos, ao chegarem à casa a porta se encontrava aberta, os militares visualizaram os objetos furtados na sala.

Os objetos recuperados foram: 01 TV, 01 celular, perfumes, desodorantes, rolos de atadura crepom, colônias infantis, sabonetes, sendo identificados pelo proprietário do estabelecimento como parte dos objetos furtados, os militares apresentara a ocorrência ao DPC. Evandro Luís dos Santos na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, antes da devolução a seu proprietário. O acusado não foi localizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário