sexta-feira, 29 de abril de 2016

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO LOTEAMENTO SANTA HELENA EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sexta feira, 29 de abril de 2016, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas apara uma ocorrência na residência localizada à Rua Antônio Pereira Campos no Loteamento Santa Helena em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde tinha um homem ferido com uma perfuração de faca no tórax.
Lenildo chegando no HRTM
Quando a VTR 233, sob o comando do Cabo Sidney e a Alfa do SAMU chegaram ao local informado, constataram a veracidade da informação, a pessoa de JOSÉ LENILDO DO NASCIMENTO, 48 anos, se encontrava caído ao chão no interior da casa, ferido com uma cutilada de faca.

De acordo com informes nos repassados pelo cabo Sidney, dão conta que familiares de LENILDO disse que ele se encontravam com sua ex-mulher, quando o agressor adentrou e lhe feriu com um cutilada de faca, só o que foi colhido pelo comandante da guarnição policial,  finalizou o Cb. Sidney.

JOSÉ LENILDO, foi conduzido pela equipe da ALFA do SAMU até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde será atendido pela equipe médica de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário