sábado, 9 de abril de 2016

INDIVÍDUO É MORTO DURANTE ASSALTO A MERCADINHO EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sábado, 06 de abril de 2016, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais uma morte violenta na Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. A 82º do ano em curso.
Local da morte violenta
De acordo com informações colhidas no local com a policia e populares, dão conta que a pessoa de JOÃO BATISTA DE ARAÚJO NETO, 20 anos, morador do Bairro Alto da Pelônia, chegou a um mercadinho, localizado na Rua Francisco Vasconcelos no Bairro Barrocas em Mossoró, fez os proprietário de refém, realizou o assalto, mas quando se preparava para fugir do local, com os objetos e o dinheiro subtraídos das vitimas,  um popular armado que presenciou o ato criminoso, reagiu, atirando no acusado de fora para dentro, atingindo o mesmo com três tiros frontais, que não resistiu e veio a óbito.
João Neto morto durante assalto
Policiais militares isolaram o corpo e deu apoio as equipe da delegacia de plantão e do ITEP, nos trabalhos de pericia e recolhimento do cadáver, para a sede do órgão onde será necropsiado.

Ainda de acordo com informes nos repassados pela policia, JOÃO NETO como era mais conhecido, já tinha passagem pela policia,  a cerca de 40 dias, o mesmo sofreu uma tentativa de homicídio nas proximidades do Tenda.
 Revolver usado por João no assalto e dinheiro recuperado
Bala bateu catolé e não disparou
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
No local, fora o dinheiro e o revolver calibre 38 municiado com apenas uma bala, que o acusado tentou atira e bateu catolé, ainda foram encontrados no bolso da bermuda do mesmo, algumas moedas, 01 cordão de ouro, 01 anel e 02 alianças das vitimas, que foram levadas pela VTR do Santo Antônio, sob o comando do cabo Sidney, até a presença do delegado de plantão para serem realizados os procedimentos legais,
Cabo Sidney comandante da VRT Sto Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário