terça-feira, 19 de abril de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE GRUPO SUSPEITO DE ROUBAR RESIDÊNCIAS EM NATAL.

Operação apreendeu diversos produtos roubados

A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) realizou uma Operação, na manhã desta terça-feira (19), e prendeu três homens que são suspeitos de terem realizado vários roubos em residências de Natal. Durante a ação policial, que contou com apoio de equipes da 12a. Delegacia de Polícia, da 4a. Delegacia de Polícia e da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), os policiais civis cumpriram mandados de busca, apreensão e prisão.  
Foram detidos em cumprimento a mandados de prisão:Luan Henrique Ferreira de Souza, 19 anos e Demonhiell Moura Galdino de Oliveira, 22 anos. Hudson Pereira da Silva, 22 anos, foi preso em flagrante com um revólver calibre 32, uma balança de precisão e porções de droga. “Nós já sabíamos que este grupo de suspeitos, que mora na Zona Norte, era responsável por vários assaltos ocorridos em Natal. Ainda vamos continuar investigando para averiguarmos se existem mais suspeitos”, afirmou a delegada da DEFUR, Ana Paula Diniz.

Na casa dos suspeitos, a Polícia apreendeu produtos oriundos dos crimes como joias, roupas, bolsas, notebooks, televisões e celulares. Casa alguma das vítimas reconheça os suspeitos, a Polícia Civil solicita que compareça a DEFUR, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Av. Ayrton Senna).

Informações Gustavo Mariano
Assessoria Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário