domingo, 10 de abril de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 83º DE 2016.

A Central de Operações da Policia Militar, registra mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, WAGNER VINÍCIUS DA SILVA BEZERRA, 18 anos, morador da Rua Tomaz A. da Silva, Bairro Aeroporto II ,em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações colhidas por nossa reportagem na delegacia de plantão, com o pai de VINÍCIUS, dão conta que o mesmo tinha saído de casa na noite de sábado (09), com destino a Cidade de Tibau, participar de uma festa, quando retornou a sua casa, por volta das 04h10min, de domingo (10), tocou a campainha, foi surpreendido por ocupantes de um veículo tipo Gol, passando a efetuou os disparos em seu filho, que foi atingido no tórax e na perna.

VINÍCIUS foi socorrido pelo próprio pai até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, mais não resistiu à gravidades dos ferimentos vindo a óbito.

As investigações ficarão a cargo da equipe da delegada Liana Aragão, titular da delegacia de homicídio de Mossoró, para elucidação do crime e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário