sexta-feira, 22 de abril de 2016

POLICIA CIVIL E MILITAR APREENDE MAIS DE 900 QUILOS DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

No final da tarde de quinta feira, 211 de abril de 2016, a equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró, sob o comando do delegado plantonista do dia em serviço, Dr. André, recebeu informações que numa residência localizada no parque Universitário, as margens da BR 110 sentido Mossoró/Areia Branca, tinha um veículo com placa do estado de São Paulo, clonado.
Droga apreendida em Mossoró pela PC e PM
O delegado André, solicitou via “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, apoio de uma guarnição da PM, para averiguar a informação, a ROCAM 03, sob o Comando do sargento Miguel, com apoio do guerreiros Jean e Jucenário, foi enviada  a DP, onde juntamente com a equipe se deslocaram a residência denunciada, ao chegar não tinha ninguém, os policiais adentraram e apreendeu o veículo, mas para a surpresa da equipe no local, foram encontrados dentro da casa, uma grande quantidade de drogas, mais de 900 quilos, sendo 110 quilos de maconha, 799 de pó que a policia acredita ser cocaína, vários cartuchos de escopeta calibre 12, como também várias capsulas de balas pistola 9 milímetros.

A policia encaminhou a droga para um lugar seguro, até que a justiça determine sua incineração, esta foi a maior apreensão de drogas feita no RN. E um grande prejuízo para o trafico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário