terça-feira, 5 de janeiro de 2016

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA ENTERRADA NO TERRENO DO AEROPORTO DIX SEPT ROSADO EM MOSSORÓ/RN.

Corpo foi esquartejado antes de ser enterrado.

O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou no início Da tarde de terça feira 05 de janeiro de 2016, uma ocorrência de encontro de uma ossada com caraterísticas humanas, nas dependências do terreno, pertencente ao Aeroporto Dix-Sept Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A viatura do Belo Horizonte foi acionada pelo CIOSP, após funcionários do Aeroporto terem ido espantar um animal (jumento), pois lá de dentro, o animal foi visto por um piloto de avião de pequeno porte, que havia pousado.

E neste local os funcionários viram, um osso longo com aparência de ser osso humano, além disso, no terreno ao redor, marcas de que algo poderia estar enterrado ali. Devido as suspeitas, os policiais resolveram acionar o ITEP, que ao chegar e escavar constataram ser uma ossada humana. O perito Joaquim Guimarães acredita que o buraco ali, foi feito (escavado) ha pelo menos dois meses.
 
Ainda de acordo com ele, foi possível observar que os membros inferiores, foram cortados para quê o corpo pudesse caber dentro da cova pequena e rasa. Um foragido de justiça conhecido como "Bodinho" está desaparecido nas imediações da rua João Damásio mais ou menos nesse período.

Não podemos afirmar que se trata dele, porém a viatura do bairro já recebeu vários chamados para a região informando de uma ossada encontrada por crianças, mas como ninguém aparecia para indicar o local à polícia nunca achava e nunca imaginava que poderia ser dentro do terreno do Aeroporto. 

Informações: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário