terça-feira, 12 de janeiro de 2016

DENARC EM AÇÃO => NILDO DO PARQUE DAS ROSAS E MARCELO DO SANTA HELENA FORAM PRESOS POR TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de terça feira, 12 de janeiro de 2016, agentes de policia civil, lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como titular o bacharel Teixeira Junior, conseguiram prender em flagrante delito, dois indivíduos acusados por trafico de drogas em bairros diferentes da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

JOSENILDO DA CRUZ FERNANDES, 26 anos de idade, conhecido pela alcunha de NILDO DO PARQUE DAS ROSAS, foi preso em sua residência, localizada à Rua Elaine Pasquale de Araújo no Parque das Rosas em Mossoró, em seu poder os agentes de policia civil, encontraram 50 gramas de Crack e dinheiro fracionado.
O acusado ao perceber a presença da policia tentou jogar a droga por cima do muro, mas os policiais usando de suas artimanhas e conhecedor das ações destes traficantes, um policial ficou de campana por trás da residência, impedindo assim que o mesmo se livrasse da droga e do flagrante por trafico.

MARCELO MARCOS ALVES DE SOUSA, 30 anos de idade, também foi preso em sua residência situado a Rua Inácio Fernandes de Sousa, no loteamento Santa Helena em Mossoró, e com ele os policiais civis encontraram 30 pedras de Crack e dinheiro fracionado.
 
De acordo com o chefe de investigações da Especializada em Narcóticos de Mossoró, as prisões tiveram êxito porque a população vinha denunciando as duas residências como ponto de venda de entorpecentes, foi feita investigações aos dois acusados e campanas nas duas casas, onde nesta tarde conseguimos prendê-los e tirar estas drogas de circulação.
 
Os dois acusados foram conduzidos juntamente com o material apreendido até o narcótico, onde foi apresentado ao delegado Teixeira Junior, que após ouvi-los, autuou os mesmos no artigo 33º da lei 11.343/06, por trafico de drogas, em seguida encaminhou-os para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário