terça-feira, 26 de janeiro de 2016

DENARC EM AÇÃO => CASAL É PRESO ACUSADO POR TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

Agentes de Policia Civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem o comando do bacharel Teixeira Junior, prenderam na manhã de terça feira, 26 de janeiro de 2016, por volta das 10 horas, um casal acusado por trafico de drogas, fato ocorrido na Rua Marechal Deodoro,1793,  no Bairro Barrocas em Mossoró, no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informes nos repassados pelo chefe de investigações da Especializada em Narcótico de Mossoró, a equipe vinha recebendo informações via “DISK DENUNCIA 197”, que o casal, FRANCISCO FABIANO DA SILVA , vulgo APODI, 27 anos de idade, JOSIMARA BELARMINO DA SILVA, 26 anos de idade, estavam comercializando entorpecentes numa residência no endereço acima citado.
 
Após vários dias de investigação, os agentes chegaram até o casal denunciado e efetuaram a prisão dos dois em flagrante delito, em poder dos mesmos foram encontrados e apreendidos, 300g de Crack, 200g de maconha, 01 revólver calibre 38 com 10 munições intactas, 01 rádio de comunicação, 01 balança de precisão, 02 celulares, além de uma motocicleta tipo Biz de cor vermelha, sendo FRANCISCO FABIANO, autuado nos artigos 33, 35 da lei 11.343/06, e art 12 da lei 10.826/03, JOSIMARA BELARMINO sendo autuada, nos art. 33, 35 da lei 11.343/06.
 
Material apreendido pela DENARC com os acusados
Após os procedimentos de flagrante realizados na DENARC, o delegado Teixeira Junior, encaminhou o casal para a sede do ITEP/Mossoró, onde farão realizados exames de corpo delito, em seguida encaminhados para os presídios de Mossoró, sendo que FABIANO vai para a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa e JOSIMARA para a ala feminina no Complexo Penal Estadual Agrícola Mario Negocio. Onde ficarão presos aguardando a decisão judicial.
Motocicleta usada pelos acusados

Nenhum comentário:

Postar um comentário