segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

HOMEM FERIDO A GOLPES DE FACA NO BAIRRO QUIXABEIRINHA MORRE NO HRTM.

Na tarde de segunda feira, 11 de janeiro de 2016, a central de operações da policia militar registrou mais um crime de homicídio, o 10º do ano em curso, desta vez provocado por golpes de faca, FRANCISCO ERIBERTO FEITOSA, 44 anos de idade, morador da Rua Alexandre Gomes no Bairro Quixabeirinha em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, apos ser ferido, foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, não resistindo a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.
Foto extraída do Fim da Linha
As informações repassadas a policia, dão conta que o agressor, fugiu em um veiculo de cor prata em direção a RN 117 sentido Governador Dix-Sept Rosado, policiais militares da base Paparomeo, foram informado, mas não conseguiram êxito em prendê-lo.

Os motivos das facadas sofridas ERIBERTO são desconhecidos da policia, como também a identificação do agressor, o crime será investigado pela equipe da Doutora Liana Aragão, titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, para chegar ao autor do crime.

O corpo de ERISBERTO será removido do necrotério do HRTM, pela equipe do ITEP, para a sede do órgão onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário