domingo, 17 de janeiro de 2016

14° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2016: EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NA CALÇADA DE CASA NO BAIRRO PAREDÕES

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite deste sábado, 16 de janeiro de 2016, mais um homicídio, o segundo em menos de 24 horas e o décimo quarto do ano. 

O crime aconteceu na Rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões, onde a pessoa de  Francisco Ferreira Viana, conhecido popularmente como Chiquinho de 37 anos de idade, natural de Mossoró, foi alvejado com vários tiros na calçada de sua residência.      

A vítima, segundo informações de testemunhas, estava sentada na calçada de sua casa quando dois indivíduos ocupando uma motocicleta, chegaram e o garupo efetuou os disparos e fugiram após a ação criminosa.    

Francisco Ferreira ainda foi socorrido por populares, para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de chegar à Unidade Hospitalar.        

A vítima havia sido presa pela Denarc com uma grande quantidade de drogas em julho de 2015, mas já estava em liberdade.         

O corpo vai ser removido do Hospital Tarcísio Maia, para a sede do ITEP onde será submetido a exame de necropsia e depois será liberado para sepultamento. O Caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios.


Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário