sexta-feira, 4 de setembro de 2015

MOSSORÓ REGISTRA O 110º CRIME DE HOMICÍDIO EM 2015.

Local do crime
Na manhã de sexta-feira, 04 de setembro de 2015, a ROCAM 02 sob o comando do sargento Renixon, foi informado que numa estrada carroçável entre os conjuntos habitacionais, Malvina e Geraldo Melo na Cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte,  tinha um corpo de um homem morto com perfuração de tiro na cabeça.

Quando a guarnição do sargento Renixon, chegou ao local informado, constatou a veracidade da informação, existia um  cadáver do sexo masculino com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça. O comandante da guarnição policial repassou a informação ao CIOSP, que acionou a policia civil e a equipe do ITEP para o local de crime.

De acordo com informes nos chegaram, dão conta que a pessoa de MAURO JORGE DA SILVA FILHO, 18 anos de idade, tinha sido raptada na madrugada desta sexta, (04), por elementos encapuzados e armados com arma de grosso calibre de sua residência, segundo familiares.

 Mauro assassinado com um tiro de 12 na cabeça

Uma equipe de agentes de policia civil lotados na “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem como titular a bacharela Liana Aragão, esteve no local sob o comando do chefe de investigação, Ailson, já dando inicio as investigações, fazendo levantamento e colhendo informações para elucidar o crime e seus autores.

Este e mais um crime de homicídios que acontece na Cidade de Mossoró, com os mesmos moldes operand, elementos encapuzados e armados, arrancando a força suas vitimas de dentro de suas residências, para leva-los a morte, e/ou fazerem justiça com as próprias mãos.

Policiais militares da ROCAM 02 isolaram o corpo até a chegada da equipe do ITEP coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e recolheram o corpo para a sede do órgão onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário