quinta-feira, 17 de setembro de 2015

DENUNCIA VIA WHATSAPP = > DOIS INDIVÍDUOS DETIDOS E DUAS ARMAS DE FOGO APREENDIDAS PELOS AGENTES DA DEHOM.

Os acusados chegando a DEHOM
Uma denuncia através do aplicativo Whatsapp, leva a equipe de agentes de policia civil, comandado pelo agente de investigação Ailson, da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, a Escola Estadual Margarida de Freitas no Abolição III em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. Onde foram enviadas fotos dos acusados e das armas exibidas por eles, a ocorrência se deu na manhã de quinta-feira, 17 de setembro de 2015. 
Sebastião e Lucas na DEHOM
 Armas e uma pequena porção de maconha apreendida
Quando os agentes chegaram ao estabelecimento de ensino, conseguiram prender em flagrante delito, LUCAS WAGNER SILVA SOUSA, 18 anos de idade, SEBASTIÃO DE SOUSA NETO, 30 anos de idade, com eles foram encontrados, 01 espingarda calibre 32 e 01 bereta calibre 32, além de uma pequena porção de maconha, ressaltamos que a referida escola está desativada e servido de abrigo para algumas família sem teto, que foram expulsos do Loteamento Santa Julia.
 
Os dois acusados e as armas apreendidas foram conduzidos pelos agentes até a delegacia de homicídio, onde foram apresentados ao Bacharel Denys Carvalho, Delegado Regional de Mossoró, que está respondendo interinamente pela especializada de homicídio, após ouvir os agentes e os acusados, autuou os mesmo no artigo 14 da lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento por posse ilegal de arma, mas como o crime é afiançável, se os acusado ou familiares pagar a fiança os mesmo responderam em liberdade. Caso contrário serão encaminhados para Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.
Veja algumas maneira de fazer denuncia a DEHOM
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário