terça-feira, 22 de setembro de 2015

DUPLO HOMICÍDIO/116ª E 117ª => DUAS PESSOAS MORTAS A TIROS DENTRO DE UM BAR NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ/RN.

Local do duplo homicídio
Na manhã de terça feira, 22 de setembro de 2015, a Central de Operações da Policia Militar, registrou um duplo homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o evento criminoso aconteceu dentro de um bar, localizado na Rua Francisco Sólon, nas proximidades do SEMIC, no Bairro Boa Vista no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. 
Toinzinho Pedreiro
Onde foram vitimas: ANTONIO JUNIOR FERNANDES ROCHA, 47 anos de idade, conhecido como TOINZINHO PEDREIRO, que morava no Sitio Estreito na Zona Rural de Mossoró, segundo informações foi morto por que estava no local errado, talvez tenha visto e reconhecido o atirador ou foi bala perdida. Já FRANCINALDO ALVES DE OLIVEIRA, 40 anos de idade, natural do Catolé do Rocha/PB, conhecido como MANGABA, proprietário do bar, que era o alvo principal do atirador, o mesmo já tinha passagem pela policia por trafico de drogas e era acusado de praticar um homicídio, estava na condicional.
Mangaba 
Ainda de acordo com informes repassadas por populares a policia, dão conta que os atiradores estavam em uma motocicleta tipo Bros de cor escura, que após cometerem o ato criminoso, se evadiram do local sem deixar pistas.
O Bacharel Denys Carvalho, Delegado Regional de Mossoró, que está respondendo interinamente pela Delegacia de Homicídio, esteve no local acompanhado do chefe de investigação o APC. Ailson, já dando inicio as investigações, para chegar aos criminosos.
Tenente Muniz - Oficial de Operações do 2º BPM
A Radio Patrulha do BH, FT, GTO, sob o comando do oficial de dia do 2º BPM, tenente Muniz, isolaram o local do crime, até a chegada da equipe do ITEP, que fizeram a pericia e recolheram os corpos para a sede, onde serão necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário