terça-feira, 15 de setembro de 2015

JOVEM É PRESO PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL PORTANDO UMA ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ/RN.

Eu tenho inimigos. Por isso mesmo é que eu tenho que andar armado. 

Essa foi a principal alegação do JOVEM FRANCISCO LUCAS TINTINO, 18 anos de idade, residente na Rua Riachuelo no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Rio Grande do Norte, ao ser preso portando uma arma de fogo do tipo revolver calibre 32 com duas munições.
A prisão de TINTINO ocorreu em via pública na Avenida Aberto Maranhão, no bairro acima citado, por volta das 21h20min, pela Guarda Civil Municipal, durante patrulhamento de rotina.

Conduzido a Delegacia de Plantão, juntamente com a arma, o jovem disse ao delegado, Dr. Francisco Edvan de Queiroz, que estava portando a arma porque tem inimigos.

O delegado examinou o revolver, e percebeu que o gatilho estava com defeito, sem acionar, o que levou a autoridade a acreditar, que a arma possivelmente vinha sendo utilizada para a prática de assaltos.

O delegado não arbitrou fiança, porque o jovem não portava documento de identidade. Ele disse ao delegado que iria tirar a identidade nesta terça feira, (15) versão que também não convenceu o  Dr. Francisco Edvan de Queiroz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário