terça-feira, 19 de janeiro de 2021

A CIDADE DE TIBAU REGISTRA O PRIMEIRO CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS DE 2021.

Por voltas das 05h30min, de terça-feira, 19 de janeiro de 2021, a Cidade de Tibau na região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, registrou o primeiro crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo,  fato ocorrido dentro de um muro na Avenida Maria Mota Barros com a Rua Guilherme de Souza no centro da cidade, onde foi assassinado o ex-presidiário identificado como sendo: DENILSON PAULINO DE SOUZA SOBRINHO, 24 anos, conhecido como BOCA MOLE, já com passagem pelo sistema prisional por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de droga.

As informações colhidas no local por nossa reportagem com alguns moradores da localizada, BOCA MOLE tinha costume de usar o muro que fica vizinho onde estava trabalhando para fazer suas necessidades fisiológicas, sendo surpreendido e assassinado a tiros na manhã desta terça-feira, agora a motivação do crime e o (os) acusado (s), ninguém soube informar, ouvimos relatos de moradores que só ouviram os estampidos dos tiros.

A VTR/Tibau composta pelos Sargentos Nero e Antony, foram acionados para atender a ocorrência, mais quando chegaram ao local já se encontrava uma ambulância e a vitima já sem vida. O Sargento Nero fala a nossa reportagem sobre o evento criminoso.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, foi ao local fazer levantamento e colher informação do crime e acompanha os procedimentos periciais e remoção do cadáver realizados pela a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP/Mossoró.

O DPC. Paulo Pereira enviará um relatório do crime para o titular da delegacia de Policia Civil de Areia Branca, que investigará o crime para elucidar e chegar a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário