quinta-feira, 1 de junho de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO 112º DE 2017.

Local do Crime
Por volta das 19 horas de quinta feira, 01 de junho de 2017, A Central de Operações da Policia Militar juntamente com do SAMU, receberam informes que na Rua Maria Auxiliadora Bezerra Cavalcante no Loteamento Santa Helena, na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, tinha uma pessoa caída ao solo com ferimentos de arma de fogo.
 
Quando a RD 1901 do Ronda Cidadã do 2º BPM com Cabo Manoel comandante e a Ambulância Alfa do SAMU chegaram ao local informado, já encontraram uma pessoa de: GUSTAVO NOGUEIRA DE OLIVEIRA, 18 anos de idade, morador do Assentamento Nova Morada, na região do Sitio Trapiá, na zona rural da Cidade do Assú/RN, assassinado a tiros em via pública.
 Cb. Manoel comandante da VTR RD 1901
Poucos informes chegaram a policia sobre este crime, alguns são que a vitima caminha pela referida rua, quando foi surpreendido por indivíduos que saíram de dentro do matagal e efetuaram os tiros que ceifou a vida do mesmo sem chance de defesa.
 
Delegado de Plantão Roberto Moura
A equipe do Delegado Roberto Claudio Rodrigues Moura, esteve no local colhendo informações e fazendo levantamento do crime, que serão repassados a equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, que dará continuidade as futuras investigações, para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares isolaram o corpo e deu apoio à equipe do “ITEP”, coordenado pelo perito criminal Eduardo Alexandre nos trabalhos de pericia, coletas de provas do crime e remoção do cadáver para a sede do órgão onde será necropsiado. 
Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário