domingo, 6 de março de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 57º DE 2016.

Na tarde de domingo, 06 de março de 2016, a Central de Operações da Policia Militar registou mais um crime de homicídio, o 57º do ano em curso, fato ocorrido numa estrada carroçável que dar acesso a comunidade de Passagem de Pedra, Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Local do Crime
A ROCAM 10, composta pelos soldados Bruno, Diassis e Marcilio, com apoio da Radio Patrulha 1202, com a dupla Berg, Lindemberg e Luzembeg, foram ao local informado e localizaram o corpo de JOÃO PAULO FONSECA DE SOUZA, 33 anos de idade, morador do Conjunto Habitacional Vingt Rosado em Mossoró/RN, já sem vida, crivado de bala. 
Veículo que a vitima trafegava
De acordo com informações colhidas no local com a policia, JOÃO PAULO, seguiu em seu veículo tipo Gol de cor branca, placa MXP 5019 de Mossoró, sentido Passagem de Pedra, quando foi interceptado pelos atiradores no Sitio Rincão, JOÃO PAULO saiu do veículo e tentou correr para escapar da morte, mais não conseguiu e foi executado no local, outra pessoa que estava em sua companhia, conseguiu escapar adentrando no matagal.

Ainda de acordo com a policia, JOÃO PAULO tem várias passagens pela policia acusado de assalto. 
 
Fotos: Jr Dantas 4dzpatrulha
Policiais Militares estão isolando o corpo, aguardando a equipe do ITEP e da Plantão, para serem feitos os procedimentos no local e remoção do corpo para a sede do órgão onde será necropsiado.

As investigações ficarão a cargo da equipe da delegada Liana Aragão da Homicídio de Mossoró,  para elucidar o crime e chegar a seu (s) autor (es).
Sd. Bruno da ROCAM 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário