quinta-feira, 31 de março de 2016

JÁ SÃO 75 CRIMES DE HOMICÍDIOS REGISTRADOS NA CIDADE DE MOSSORÓ EM 2016.

Dono de Lava Jato identificado como Tiago Wanderley Martins da Silva de 30 anos de idade, foi assassinado com um tiro no olho,durante a madrugada desta quinta feira 31 de março de 2016 no Conjunto Santa Helena em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações colhidas no local pela Polícia, a vítima chegava em casa em seu veículo Honda Civic, na rua Ivone Monte, desceu do carro e quando abriu o portão da garagem, foi surpreendido e alvejado com um tiro transfixante no olho.       

Tiago não resistiu e morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi ao local para socorrer a vítima, mas a mesma já estava em óbito.      

Ainda não se sabe quantos indivíduos praticaram o crime. O que a polícia sabe é que uma moto Biz da mulher da vítima que estava na garagem foi levada pelos criminosos.     

De acordo com a perícia criminal,o crime não é caracterizado como execução e sim como latrocínio, uma vez que a motocicleta foi subtraída da vítima. 

Tiago Wanderley era dono de um Lava Jato, localizado na rua Epitácio Pessoa em frente ao antigo Lanxão no Bairro Bom Jardim. A família não informou à polícia se ele tinha inimigos.            

O delegado de Plantão Valtair Camilo, esteve no local com sua equipe de agentes Civis e informou que ainda não tem elementos suficientes para identificar a motivação do crime, somente durante as investigações que ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios, é que se chegará a uma definição com possíveis autorias.

Após a perícia, o corpo de Tiago Wanderley foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento

Este foi o quinto homicídio registrado esta semana e o septuagésimo quinto (75º) no ano de 2016 em Mossoró na região Oeste Potiguar.



Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário