quinta-feira, 10 de março de 2016

INDIVÍDUOS SÃO PRESOS EM MOSSORÓ NO RN PORTANDO ARMA DE FOGO DO TIPO REVOLVER CALIBRE 38.

Dois indivíduos considerados segundo a polícia perigosos, suspeitos da prática de assaltos em Mossoró, foram presos durante a tarde de quinta feira, 10 de março de 2016, no Bairro Sumaré, quando trafegavam em uma motocicleta tipo Titan de cor preta.
A prisão dos dois elementos foi efetuada por policiais lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar, que tem como comandante o Major Gomes, que vem juntamente com os seus comandados, realizando um ótimo trabalho no combate a criminalidade em Mossoró.

Com os indivíduos, a polícia encontrou duas armas de fogo, do tipo revolver  calibre 38, devidamente municiados.

Foram presos JÉFERSON BEZERRA BARBOSA de 23 anos de idade, conhecido como "BARRÃO" foragido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio onde responde processo penal por tentativa de homicídio, o comparsa dele, JOÃO PAULO BELARMINO DA COSTA, de 21 anos de idade, ambos residentes no Bairro Papôco em Mossoró.

Os dois elementos foram conduzidos pelo Tenente Abrantes, oficial de operações, Sargento Rosival, para a Delegacia de Plantão, para os procedimentos de flagrante que serão adotados pelo delegado plantonista e a equipe dele.

Foto cedida pela PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário