quarta-feira, 2 de março de 2016

DOIS JOVENS SÃO EXECUTADOS EM CEARÁ-MIRIM

Em um dos casos a vítima ainda tentou se esconder do atirador debaixo da cama

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa registrou dois assassinatos na cidade de Ceará Mirim em um intervalo de apenas 4h. Os crimes, com características de execução, ocorreram na noite dea terca-feira, e na madrugada desta quarta (02), nas comunidades Carrasco e Primeira Lagoa. Em um dos casos a vítima tentou escapar do atirador de escondendo debaixo da cama.
O primeiro caso aconteceu por volta das 21h, Iranildo Simeão da Silva, de 21 anos foi surpreendido por uma dupla armada, na rua Bela Vista, no Carrasco. A vítima não teve chance de correr e acabou alvejada por pelo menos seis tiros no peito e na cabeça, Iranildo morreu na hora.

No início da madrugada a vítima foi Erivan Varela da Silva, de 25 anos. De acordo com a polícia local o jovem estava dormindo quando homens encapuzados invadiram a residência dele, na rua São Sebastião, na comunidade Primeira Lagoa. Os suspeitos já entraram atirando e a vítima, para tentar escapar dos tiros, se escondeu debaixo da cama, mas acabou sendo achada pelos criminsos e executada.

Os dois casos podem está relacionados ao envolvimento das vítimas com crimes na região. As duas mortes serão investigadas pela delegacia da Polícia Civil da cidade.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário