terça-feira, 22 de março de 2016

ADOLESCENTE E MORTO A TIRO NO BAIRRO PINTOS EM MOSSORÓ/RN.

Local do evento criminoso
Por volta das 15h40min, da tarde de terça feira, 22 de março de 2016, a Central de Policia, registra mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo, fato ocorrido na Alcina F. de Rocha no Bairro Pintos em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima com um único tiro fatal na cabeça, o adolescente, EDUARDO GOMES ALVES VITORINO, 15 anos de idade.
De acordo com informes colhidos no local do crime, dão conta que o adolescente caminha pela rua, quando um veículo se aproximou do mesmo e um ocupante efetuou o tiro que interrompeu o ciclo de vida de EDUARDO.
 

Eduardo assassinado em via pública
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
A equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem a frente a delegada Liana Aragão, esteve no local coordenada pelo chefe de investigação o A.P.C. Ailson, já dando inicio as investigações, fazendo levantamento e colhendo informações, para chegar ao autores do crime.

Policiais militares e civis isolaram o corpo e deu apoio a equipe do ITEP, nos trabalhos de perícia no local e remoção do corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário