Na manha de terça-feira, 23 de setembro de 2025, a Policia Rodoviária Federal – PRF foi acionada para atender uma ocorrência de sinistro de trânsito com uma mulher morta por atropelamento no KM 43 da BR 304 o Município de Mossoró no Oeste Potiguar.
Quando os Policiais Rodoviários Federais chegaram ao local, se deparando com o sinistro, passaram a isolar o perímetro do acidente, controlar o fluxo de veículos que era intenso, acionando as equipes da Policia Civil e do ITEP para os procedimentos cabíveis.
As informações colhidas por nossa reportagem, com os patrulheiros federais e o condutor do veículo atropelador que permaneceu no local, dão conta que a vitima identificada como sendo: MARIA RITA DE ALMEIDA LOPES, 60 anos, estava na sua motocicleta no acostamento do lado direita da pista de rolagem, quando tentou fazer uma convenção para o lado esquerdo da pista, foi atropelada pelo veículo Renault Logan de cor prata que seguia no mesmo sentido, tendo morte instantânea.
O condutor do veiculo que permaneceu no local, acionou o socorro médico, informou as autoridades que diante das circunstancias do acidente não teve como evitar a colisão.
A equipe da 38ª Delegacia Distrital de Policial de Mossoró esteve no local com o Delegado Denis Carvalho da Ponto e o Chefe de Investigação Leandro, já dando inicio as investigações, acompanhando todos os procedimentos no local, o motorista foi conduzido até a sede da delegacia para ser ouvido e em seguida liberado.
A equipe do
Instituto Técnico e Cientifico de Perícia – ITEP de Mossoró realizou os procedimentos
periciais no local e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde será
necropsiado e liberado para a família realizar o sepultamento.







Nenhum comentário:
Postar um comentário