quinta-feira, 18 de setembro de 2025

POLICIAS CIVIL E MILITAR PRENDERAM TRÊS HOMENS EM FLAGRANTE POR ROUBO DE MOTOCICLETA EM MOSSORÓ/RN

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) de Mossoró, em uma ação conjunta com a Polícia Militar (PM) de Mossoró, prenderam em flagrante, nesta quinta-feira, de setembro de 2025, três homens, identificados como sendo: ELOAR NASCIMENTO DA SILVA, 31 anos - JOSÉ RIBAMAR HENRIQUE DE LIMA, 34 anos - MOISES DA SILVA LIMA, 21 anos, suspeitos no roubo de uma motocicleta, ocorrido no bairro Aeroporto, zona sul da cidade de Mossoró.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (17), na Rua Felipe Camarão. A vítima relatou que foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Um deles simulou estar armado e exigiu que a vítima entregasse a motocicleta, modelo Shineray/XY125-6A. Após o roubo, a vítima acionou a Polícia Militar, que iniciou diligências e conseguiu prender um dos suspeitos.

As investigações passaram a ser conduzidas pela equipe da DEPROV. Com base em novas informações, os policiais efetuaram a prisão do segundo suspeito, apontado como garupa no momento do crime.

Um terceiro envolvido chegou a se apresentar como testemunha. No entanto, durante os interrogatórios, os outros dois suspeitos confessaram o crime e foram reconhecidos pela vítima. Nesse momento, descobriu-se que a suposta testemunha havia participado da ação, emprestando a motocicleta utilizada no roubo. A prisão dele foi realizada ainda na delegacia.

Os três homens foram autuados em flagrante por roubo majorado pela participação de mais de uma pessoa. Em seguida, eles passaram pelos procedimentos legais cabíveis e foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A motocicleta roubada foi recuperada pela Polícia Militar e devolvida ao proprietário.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Comunicação Social da Polícia Civil do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário