quarta-feira, 24 de setembro de 2025

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO POR FURTO EM CAICÓ/RN

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Caicó cumpriram, nesta quarta-feira, 24 DE SETEMBRO DE 2025, três mandados judiciais, sendo um mandado de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão contra um homem de 38 anos, suspeito por furto no Centro Especializado de Reabilitação da cidade de Caicó.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no mês de Agosto, quando o suspeito teria invadido as dependências do órgão público e subtraído fios elétricos indispensáveis ao funcionamento de nove aparelhos de ar-condicionado, comprometendo a continuidade dos serviços de saúde oferecidos à população. Identificado durante a apuração, ele teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário.

O homem possui extenso histórico criminal, principalmente por delitos patrimoniais, e teria praticado o crime poucos dias após ser posto em liberdade em razão de processos anteriores.

Diligências foram realizadas pela equipe policial, que localizou e prendeu o suspeito. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Comunicação Social da Polícia Civil do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário