sábado, 27 de setembro de 2025

FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM AREIA BRANCA/RN

Na noite de sexta-feira, 26 de setembro de 2025, a Policia Militar de serviço na Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, recebeu uma informação denuncia, que o foragido da justiça: KELISSON TODRIGUES EDUVIRGENS DOS SANTOS,  condenado por organização criminosa e investigado por homicídio e tráfico de drogas, condenado judicialmente por integrar a organização criminosa e investigado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio, estaria homiziado em uma residência localizada na Rua Salina Augusto Severo no Bairro Navegantes.

Diante dos fatos, e com informações obtidas por meio de denúncia, a equipe da VTR/B12-06 se dirigiu ao local, ocasião que teriam visualizaram KELLISSON informada, os militares realizaram o cerco, ao se aproximar os policiais visualizaram o foragido abrindo o portão para verificar a movimentação na frente da casa.

Imediatamente os policiais deram ordem de parada ao foragido, que foi desrespeitada pelo mesmo, que adentrou na residência, disparando contra os policiais e tentando se abrigar no interior da casa.

Os militares revidaram a injusta agressão, a ameaça com os meios disponíveis, na troca de tiros, alvejaram o inculpado, sendo socorrido ainda com vida para Hospital Municipal de Areia Branca, porém não resistiu aos ferimentos.

Em diligências no interior da residência, foram encontrados materiais ilícitos e entorpecentes, que foram apresentados a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Christiano Othon e o Chefe de Investigação Wagner Anchieta, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, que posteriormente será repassada para a equipe da 42ª Delegacia de Policia Civil de Areia Branca.

O cadáver do foragido será transferido por uma empresa funerária do Hospital de Areia Branca para a sede regional do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia – ITEP de Mossoró, onde será necropsiado e liberado para a família realizar o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário